home page

> Home
> News
> Ricorrenze
> Comitato
> Incontri
> Personaggi
> Foglio notizie
> Opera
   - volume I
   - volume II
   - volume III
> Dicono di noi
> Solidarietà
> Luoghi
   - Pezzaze
   - Pomponesco
   - Viadana
   - Dosolo
   - Gussago
   - Portiolo
   - Pezzoro
   - Franciacorta
   - Lavone
   - BRASIL

> Links
> Archivio

espanol Español
english English
portugues Português
brasileiro Brasileiro

Gruppo Piardi su Facebook


Questo sito nasce da un'idea di Achille Piardi, il quale dopo anni di ricerche e dopo aver redatto una prima versione della biografia sulla Famiglia Piardi è alla costante ricerca di nuove informazioni... se anche tu sei un Piardi... continua a navigare tra queste pagine!!!


powered by digionet

PORTUGUÊS brasileiro

OS PIARDI saúdam – através de seu site www.piardi.org – os 60 milhões de imigrantes italianos, filhos e descendentes que vivem em outros países. Itália: um país que não quer esquecer os seus conterrâneos e que se empenha em manter sólidos os laços de sangue que nos unem, qualquer que seja a distância que nos separa.
(La traduzione dei testi in portoghese – brasiliano è a cura di Maria Cristina Paulon - Brasil)

I PIARDI salutano - per mezzo del loro sito www.piardi.org - i 60 milioni di italiani emigrati, figli e discendenti, residenti all’estero. L’Italia: un paese che non vuole dimenticare i suoi connazionali e che si impegna per mantenere saldi i legami di sangue che ci uniscono, qualunque sia la distanza che ci separa.
(La traduzione dei testi in portoghese-brasiliano è a cura di Maria Cristina Paulon – Brasil)



Os Piardi possuem um site na Internet

A Internet abriu novos caminhos de fraternidade e de colaboração com os menos favorecidos. Os Piardi, sempre atentos para utilizar este novo meio de comunicação, criaram um site em 1999 para difundir ao mundo de modo cada vez mais eficaz as notícias , as boas notícias .
Vale a pena visitar o site se você está interessado em conhecer mais à sua própria origem e saber o que os descendentes da família Pardi, originária da região de Brescia, Itália estão fazendo para manter vivo e atuante o nome Piardi
Com portal próprio de comunicação, o site pretende servir de guia aos navegadores na rede - aos Piardi e seus descendentes no mundo - para conhecerem um mundo Piardi mais bonito que serve de inspiração para muitas atividades:
Editoriais - livros e jornais informativos,
Sociais - Projetos de solidariedade :

Os Piardi por Hardeman - Aulas e Apoio Didádico no Colégio Padre Remo Prandini / Viotti - Hardeman, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia.
Enfermaria e Hospital da Missão de Khulna, Missionários Saveriani, em Bangladesh.

Existe uma série de outras atividades que os leitores podem participar e que acontecem no mundo Piardi.
Você pode acessar o site através do endereço www.piardi.org descobrindo coisas boas e interessantes, onde você terá oportunidade de conhecer uma nova realidade.
Em breve, o site poderá ser acessado em vários idiomas, por enquanto domina o italiano, com uma pequena parte em inglês e espanhol; para tanto estamos pedindo ajuda à todos os Piardi do mundo e aos leitores que acessam o site.
Em Pezzaze e em Gussago ( Brescia, Itália ) mantemos um contato constante com nossos leitores e associados por meio do nosso jornal Notícias I PIARDI, pelo qual respondemos às cartas e e-mails de nossos leitores ( Email : info@piardi.org). Se você quiser fazer parte da rede Piardi, mande-nos seu endereço eletrônico.

Este site é o instrumento pelo qual Os Piardi - Piardi no mundo - mantêm vivo o contato com as centenas de famílias e manifestam o desejo de ampliar e aprofundar a relação humana e social e , em particular, se interessam por conhecer a históra da família Piardi, conhecida com tal sobrenome à partir do século XV, precisamente à partir de 2 de Setembro 1487 em Pezzaze, Itália.
Quer saber mais? Acesse nosso site! www.piardi.org

Achille Giovanni Piardi


LINKS:

http://www.familypaulon.hpg.ig.com.br
http://www.dalcastel.com.br/
http://www.geocities.com/Athens/Agora/3649/
http://www.imigrantesitalianos.com.br/familias_italianas.html
http://www.ingers.org.br/index.html
http://www.geocities.com/novabrescia/
http://www.alberti.com.br/frame_1.asp
http://www.pietrobom.hpg.ig.com.br/index.html
http://www.genealogia.com.br/
http://www.imigrantesitalianos.com.br